12 de novembro de 2011

Resultado - 163ª Semana

Essência em "Di-Lua" por Lary
Para muitos não passava de uma casa no meio do nada, para mim, era no meio do tudo. Junto com a natureza, com os animais, com o desapego, com o sentimento, com Deus, e com o mais importante, comigo mesma. A vida na cidade grande tinha me transformado em um ser que eu não conhecia, e agora estava me descobrindo e me reinventando no meu novo lar. [...]

Em Busca da Felicidade em"Escrito por Extenso" por Romário Cavalcante
Correram em direção a casa. Ela lembrava inverno na casa da avó. No entanto estava suja e pouco iluminada. Dentro não havia nenhuma mobília, a não ser um velho baú vermelho no centro da sala, bem visível a quem entrasse pela porta principal. Havia um cachorro, também, que babava muito. Devia ser esse o monstro babão, pensaram eles. Mas de monstro ele não tinha nada. Balançou o rabo com uma alegria contagiante, assim que os viu. [...]

Uma Casa no Meio do Nada em "In My Place" por Leila Hani
De repente o tempo pareceu passar mais lentamente. Não, na verdade parecia retroceder; o simples fato de pisar naquele chão me fez voltar anos, era como se as lembranças da minha infância fossem imagens se movendo numa grande tela de cinema. Apesar de consideráveis anos terem transcorrido desde que deu as costas aquele lugar, ele permanecia praticamente inalterado. [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário