19 de março de 2011

Resultado - 129ª Semana

Em 1º lugar, "A Pseudociência" por Tiêgo Alencar

"Ma Musique Parfaite
Ah, a música. Desde pequeno sempre fui louco por música. A melodia, a harmonia, os vocais… Tudo me era mais do que sedutor. Naquele período, eu poderia sem medo me considerar eclético, musicalmente falando. Porém, fui crescendo. E à medida que ganhava centímetros, meu gosto musical ia se afunilando cada vez mais. Excluí pagode, tecnobrega, calypso (sim, eu ouvia tudo isso) da minha playlist. Até que cheguei ao ponto de ter certeza do que gosto e do que não gosto [...]

Em 2º lugar, "Distúrbios Sóbrios" por Lúria Corrêa

"Minha Vida aos seus Ouvidos
É normal acordar às seis da manhã pelo som do vizinho. As músicas nem sempre são ruins, pelo contrário, me fazem lembrar da minha cidade natal. Mas quando você é atordoada por natureza sobre tudo relacionado a amor, aquelas músicas que se referem a dor de cotovelo, traição e paixão, sinceramente mexem com meu pavil de paciência que é curto quando não posso impedir algo de acontecer. Minhas músicas são lentas ao mesmo tempo em que se possa dançar muito [...]

Em 3º lugar, "Listrinhas Policromáticas" por Taynan

"Procura-se uma Música
Coloco os fones e sigo em busca da canção ideal. Comecemos pelo ritmo. Poderia ser um axé que faz a galera pular. Um punk com batidas fortes e moicanos coloridos. Ou uma valsa leve para embalar os corações. Complicado escolher. Passemos para a letra. Poderia ser uma que contasse uma linda historia de amor. Uma com mensagens de paz ao mundo todo. Ou então uma que denunciasse essa nossa política suja. Nessa miscelânea de possibilidades não consigo encontrar a certa. O [...]
Parabéns aos vencedores e muito obrigado aos que participaram dessa semana. Você encontra na comunidade as enquetes do prêmio melhores do ano, não deixe de votar e conferir a lista de indicados. A votação vai durar até a semana de aniversário do Blorkutando, mais informações na comunidade também. Até breve!

Um comentário: