11 de dezembro de 2010

Tema - 116ª Semana

O tema desta semana é: "Férias - Pesadelo ou Sonho?"

Desde crianças somos doidos com férias, o descanço merecido depois de incontáveis dias em sala de aula. Crescemos e estamos sempre reclamando o quanto as férias demoram para chegar. Férias em revistas, na televisão, sempre foi transmitido como sendo a melhor coisa do mundo. Praia, festas, sol o dia inteiro, amigos, diversão. Agora na realidade sabemos que nem sempre é essa maravilha, seja por ficar dois meses afundado em casa com seu irmão caçula e suas bagunças e mais aquele monte de parente ou seja por viajar com a família e a coisa não ser tão parecida com diversão 100%. De qual grupo você faz parte? Do grupo que realmente viveu todas as suas férias como na TV. Ou do grupo de pessoas que ano após ano deseja férias mas quando ela finalmente chega a coisa inverte, e tudo o que você deseja é sua rotina de volta?

Todo mundo gosta de férias e você faz parte de qual grupo? Quais são suas melhores lembranças das férias? E as piores? Conte-nos através de narrativa, conto ou dissertação suas experiências e opiniões sobre férias. Qual é a sua definição de férias perfeita? Qual foi sua pior férias? Escolha sua area, férias perfeitas ou férias macabras? Você tem o sonho de algum dia ter finalmente as férias perfeita? Escreva sobre ela e seja criativo! As férias chegaram e muito coisa boa ou muito coisa chata lhe espera!

Escreva e poste o link nesse tópico até 6ª feira (17/12). O resultado sai  aqui no blog do Blorkutando no sábado (18/12).

2 comentários:

  1. Eu não tenho Orkut, então dá uma olhada aí mesmo, valeu pessoal...
    Espero ter mostrado um pouco do meu melhor pesadelo:

    http://followerofdream.blogspot.com/2010/12/i-surrender.html

    ResponderExcluir
  2. Na comunidade só estão as notas até a 113ª edição. Quando estarão as outras duas "Minha maior vitória" e "O que querem os homens?"?

    ResponderExcluir