18 de dezembro de 2010

Resultado - 116ª semana

Em 1º lugar, "Bonjour Circus" por Del

"Enquanto ainda estava na barriga de mamãe um anjo me cochichava aos ouvidos: "Do lado de cá existem muitas desgraças e tristezas, mas nada se compara as férias"; Eu não dei ouvidos a ele. Quando cheguei ao lado de cá e entrei na 1ª série do ensino fundamental, as férias foram a primeira amostra grátis que Deus me enviou como prévia da vida encarnada. Mesmo prevendo a tormenta iminente eu desejava o começo das férias com todo fervor que nenhum evangélico é capaz de ter. [...]"

Em 2º lugar, "A Pseudociência", por Tiêgo Alencar

"Quando pequeno, lembro perfeitamente da angústia que me assolava nos meses de junho e novembro, vulgos os meses que precedem as férias anuais. Fazia planos e mais planos: queria construir castelos imensos na areia e ganhar o mundo em cima de um patinete velho; sonhava com as horas em que passaria enfiado numa piscina e também sonhava com a bagunça de fim de tarde. [...]"

Em 3º lugar, "It's just a dream", por Evelyne, & "Biscoito & Bolo", por Bárbara Garcia

"Eu amo estudar mas o ano inteiro fico desejando aquele dia em que grito “finalmente férias”, que fujo da chuva de ovo e assino na camisa dos amigos. Minhas férias nunca são boas, sempre fico em casa arrumando os armários porque minha mãe manda, acordando quase na hora do almoço e assistindo tv até de madrugada. [...]"

"Eu confesso: eu sou aquele tipo de pessoa sem-graça que quando está de férias não vê a hora de voltar à rotina normal e quando volta, não vê a hora de ficar de férias. Durante as primeiras semanas eu não reclamo, mas quase dois meses de recesso é pedir demais da minha paciência paulistana. [...]"

Parabéns aos vencedores! E boas férias, é claro!

2 comentários: