20 de novembro de 2010

Tema - 113ª Semana

O tema desta semana é "Medos"

Seja o medo do irreal ou o medo das possibilidades. Não existe este ou aquele ser humano que não sinta medo. Medo de não ter sucesso na vida, medo de escuro, medo de não encontrar um grande amor, medo de altura. Medo da morte. A cada dia nos deparamos com situações mais assustadoras, seja na violência da cidade, seja num fantasma no passado. Desafios, obstáculos e os medos subjetivos. O sucesso se tornou obrigatório, falhar não faz parte dos planos, no pessoal, no profissional e no eu interior.

Como não bastasse os medos impostos por uma sociedade ainda surgem os medos do coração, do psicológico, os medos "comuns". Como você lida com seus medos? Seus anseios e temores por um futuro bem sucedido? Com a possibilidade de falhar? Ou ainda qual o seu maior medo? Escuro, altura, ser assaltado, insetos, fracassar, morrer? Divida conosco através de um texto narrativo, ficcional, opinativo ou em forma de desabafo, escolha uma das três formas, pode usar tom de humor. Seja criativo e não deixe seus medos atrapalharem!

Escreva e poste o link nesse tópico até 6ª feira (26/11) e o resultado sai no blog do Blorkutando no sábado (27/11).

6 comentários:

  1. vcs já fizeram uma edição sobre o medo, ta decaindo o nível dos temas! ta tudo repetido ou óbvio

    ResponderExcluir
  2. http://frasesaoar.blogspot.com/2010/11/meu-medo-e-de-sonhar-alem-do-impossivel.html

    ps : se quer fazer uma crítica , é preferível que mostre a cara, ou se não gostou , simplismente PARE de participar, te garanto que não fará muita falta !

    ResponderExcluir
  3. Blog- El Brillo de mi Día
    http://mikzumba.blogspot.com/2010/11/amarelando-de-medo.html

    ResponderExcluir
  4. Não sei se tem muito a ver com o tema :/
    http://blogcamilaq.blogspot.com/2010/11/o-seu-proprio-mundo.html

    ResponderExcluir
  5. não tenho certeza se pode postar o link aqui, mas ainda não me aceitaram na comunidade ;~

    http://palavras-em-evidencia.blogspot.com/2010/11/o-avesso-do-medo.html

    ResponderExcluir
  6. Willian, se você não se importa em ficar repetindo temas clichês em troca de escrever sobre coisas diferenciadas o problema é seu... se prefere não pensar, também é seu. eu só to fazendo uma sugestão pra melhorar, para realmente nos instigar a pensar ao invés de só pegar frases feitas e fazer um textinho idiota

    ResponderExcluir