19 de junho de 2010

Tema - 91ª Semana

O tema desta semana é: "De Que Lado Você não Está?"

Quando a Copa do Mundo está rolando vemos o quanto o clima do pais muda. Tudo parece ficar verde e amarelo. Mas como nada é 100%, temos os dois lados: o de quem ama e o de quem odeia esta época. E no meio desta pequena grande confusão estão os que não se importam mas mesmo assim são afetados por um dos lados ou ambos os lados.

Então perguntamos: como você vive este momento de Copa? Que situações você já viveu por causa dela? Brigas, desentendimentos? Ou só festa e alegria? Você é torcedor fanático e apaixonado ou se sente incomodado com a Copa? Você é daqueles que sofre com os dois lados, fica sem saber o que fazer com todas aquelas pessoas tentando lhe "converter ao lado deles? E você que ama? Como convive com quem odeia futebol e nem liga para a seleção? Se você odeia Copa, como faz para sobreviver a pressão dos outros torcedores para entrar no clima?

Crie uma situação ou conte a sua própria experiência de Copa do mundo, afinal quem neste período nunca viveu uma situação chata, engraçada por causa disso. Dentre os que gostam e os que odeiam Copa, escolha o seu lado. Seja criativo. E não se esqueça você pode ir além e dissertar sobre este tema que afeta tanto o mundo inteiro em especial o nosso país. Email para receber as notas.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (25/06) e o resultado sai  aqui no blog do Blorkutando no sábado (26/06).

Nenhum comentário:

Postar um comentário