19 de dezembro de 2009

Tema - 65ª Semana

O tema da semana é: " Inimigo secreto" 

Falta menos de uma semana para o natal. O tempo de compartilhar, de reunir a família, de dividir alegrias e de realizar o “amigo secreto”.

Já virou comum no amigo secreto o recebimento de presentinhos indesejados. Foi assim que a brincadeira ganhou uma variação o “inimigo secreto” ou “amigo da onça”. Nele a pessoa intencionalmente presenteia a outra com algo que ela provavelmente vai detestar. 

A proposta é a seguinte: Que personalidade, figura pública, pessoa real ou mesmo um personagem você gostaria de presentear em um “inimigo secreto”, e qual seria o presente? O texto pode ser escrito na forma de dissertação ou conto. O importante mesmo é que vocês usem e abusem da criatividade. Não se esqueçam de postar o email junto caso queiram receber suas notas.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (25/12) e o resultado sai aqui no blog do Blorkutando sábado (26/12).

4 comentários:

  1. Adorei o blog, o designer é show. Vocês que fazem? Qual o programa que vocês usam? Me falem por favor . Podem mandar o nome do programa para meu blog http://teefinharosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AUSHAUSHUAHSUAHS coitada da menina do exorcista , chingou ela , comparando com aquela lá kk ;p'

    ResponderExcluir
  3. Ad0orei, to seguindo !! ;)
    Me segue ? Beijos. Feliz Natal !!

    ResponderExcluir
  4. Eu daria de presentes sapatos, para advinha quem? Bush. :)

    ResponderExcluir