26 de dezembro de 2009

Tema - 66ª Semana

O tema desta semana é: "Ano Novo só Não, Década também"

Não só o ano está acabando mas também a década! Isso mesmo, muitos de nós há 10 anos atrás eramos crianças, ou muito pequenas ou mais crescidinhas. A primeira década do século.

O quanto nós mudamos, o quanto nós vivemos e apredemos. Aprontamos e descobrimos. Não queremos saber o que você deseja para o ano novo 2010 mas, também para a nova década. Novos desafios, desta vez a maioria de nós não passaremos da infãncia para a adolescência mas para a fase adulta! Sonhos, metas, nosso país viverá grandes eventos, a humanidade caminha para descobrir curas, mas também para destruir o mundo.

E aí? Já tinha pensado nisso? A nossa proposta para a última semana da década é que você escreva seus anseios, metas, objetivos, ou ainda disserte sobre o tema, como será os próximos 365 dias e os próximos 10 anos. Tudo isso. Email junto caso queira as notas.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (01/01) e o resultado sai aqui no blog do Blorkutando sábado (02/01).

3 comentários:

  1. aaah, gosteeei!

    caprichem meninas!
    :D

    ResponderExcluir
  2. E o resultado dos post do tema passado?
    não recebi.

    ResponderExcluir
  3. Meu seu blog é espetacular, show not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e um feliz ano novo e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    UM grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo

    ResponderExcluir