12 de dezembro de 2009

Tema - 64ª Semana

O tema desta seman é: “O Remédio é o tempo”

Quando uma coisa muito ruim acontece, quando um sentimento acaba, quando os problemas são maiores que a solução. Costumamos acreditar que o tempo vai fazer com que nos esqueçamos de tudo. Ouvimos as pessoas ao nosso redor falando certas frases clichês como: “Vai ficar tudo bem”, “vai passar, só precisa de tempo”, “Isso é besteira, passa logo”.

Algumas pessoas acreditam que o tempo seja mesmo o melhor remédio, que esperar as feridas cicatrizarem é a melhor opção. Que com o passar do tempo tudo vai amenizando e chegando ao seu devido lugar. Será mesmo?

Outras preferem encarar logo os problemas porque com o tempo eles parecem aumentar. Afinal pela lógica se deixarmos o problema de lado ele não se resolverá sozinho, nem as mágoas do coração. O tempo pode cicatrizar, mas também pode danificar algo para sempre naquela pessoa.

E você, acredita que com o tempo tudo se arranja? Prefere deixar o tempo passar ou enfrentar os problemas? Escreva sobre o tema em forma de dissertação ou crie uma narrativa, ambos abordando o tema. Procure evitar idéias repetidas. Caso queria a nota poste junto o email.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (18/12) e o resultado sai aqui no blog do Blorkutando sábado (19/12).

9 comentários:

  1. Esse tema é perfeitooo *-*
    já tive várias ideias, essa semana eu participo aqui!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Eu sou destaque do mês! Muito, muito , muito obrigada pelo reconhecimento e por me darem essa alegria. Adorei o tema e concerteza irei escrever sobre ele. Beijos, Mel!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Eu sou destaque do mês! Muito, muito , muito obrigada pelo reconhecimento e por me darem essa alegria. Adorei o tema e concerteza irei escrever sobre ele [2] beijao, :*

    ResponderExcluir
  4. http://changeandbreakaway.blogspot.com/2009/12/tempo-vento-e-vontade.html é aqui que posta o link mesmo? =) beijoo!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Eu sou destaque do mês! Muito, muito , muito obrigada pelo reconhecimento e por me darem essa alegria. [3] :D

    ResponderExcluir