5 de dezembro de 2009

Tema - 63ª Semana

O tema desta semana é ''Até que a Morte os Separe''

Isso mesmo, casamento, união de duas pessoas. O problema é o até a morte os separe, se esta frase for levada a sério nos dias atuais teremos uma onde crescente de assassinatos. Casamentos não duram mais para a vida toda, bodas de ouro virou lenda.

Mas mesmo com o número de divórcios subindo é assustador o número de casamentos feitos por ano. Pessoas que se casaram uma, duas, dez vezes. Que acreditam quantas vezes for necessário. A magia do vestido branco, do dia ''D'', a expectativa, os preparativos, o amor. Tudo isso seduz e faz com que os últimos românticos juntem os trapinhos, troquem as escovas de dentes. Até o divórcio.

É um ciclo? Se vai separar para que casar? Não custa nada tentar, os motivos que levam ao casamento e ao fim dele, as mulheres do século XXI que almejam o casamento, o mundo mudou mas o sonho continua. Diversas tentativas. Casamento.

A proposta desta semana é falar sobre este sonho, o casamento. Escreva dentro dos pontos apresentados, disserte, da maneira que achar melhor, pode criar também, um texto sério, cômico, drámatico. Poste o email junto se quiser a nota.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (11/12) e o resultado sai aqui no blog do Blorkutando sábado (12/12).

Um comentário:

  1. http://sucrilhoseneuroses.blogspot.com/2009/12/amor-imortal-morre-de-tarde.html

    Adorei o tema!! :D

    ResponderExcluir