10 de outubro de 2009

Resultado - 54ª Semana

Em 1º lugar, Chá e Biscoitos por Elisa Mucida

"Wonderland
Era hora de ir. Peguei as malas, me certifiquei que estavam fechadas e fui em direção ao táxi que me esperava. Entrei e ele foi para o aeroporto. Eu estava animada e com medo ao mesmo tempo. Afinal, eu estava realizando meu sonho; ir à Paris. Mas, estava indo de avião. Eu sabia que as chances de cair eram mínimas e blá mas, ainda tinha medo. Demorei uns cinco minutos ou dez para chegar no aeroporto. O avião sairia às 9h, e eram apenas oito e meia. Resolvi parar numa lanchonete, comprar algo para a viagem. Vi de longe um biscoito delicioso, meu preferido. Pedi à moça  [...]

Em 2º lugar, Pegue o Lápis e Escreva por Bruna Bianconi

"Obrigada Paris pela Inspiração
Era uma sexta-feira de muito sol, eu me lembro de ter saído de casa usando um vestido de cores vibrantes afinal estava de bom humor, elogiava a todos na rua com um sorriso maior do que o habitual e as pessoas sorriam de volta, eu sentia que algo bom ia acontecer, ou ao menos eu queria acreditar nisso. Tinha uma entrevista importante em uma editora que poderia me garantir a realização de um sonho: escrever um livro. Cheguei na editora e de repente meu sorriso era mais nervoso do que contagiante, mas mesmo assim mantive os pés no chão e não vacilei, expliquei  [...]

Em 3º lugar, Pseudo Escritora por Vitória Kubitz

"E Aquela Viagem sem Sombra de Dúvida
Eu fui jogando tudo de qualquer jeito na mochila amarela,estava tão eufórica que não tinha paciência,e nem tempo,de arrumar malas. Peguei só as roupas básicas,o mínimo possível,e fiquei feliz por a mochila ser espaçosa,daria para comprar algumas lembranças da viagem e trazer nela. Mal acabei de arrumar a mochila,disparei escada abaixo,calcei um par de tênis confortáveis e saí pela porta,correndo. Lá fora,Doug,meu irmão mais velho,buzinava sem parar,impaciente com a demora. Claire e Elisa estavam no banco de trás,cantando uma música qualquer, [...]

- Parabéns as vencedoras e a todos que soltaram a imaginação neste tema, até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário