8 de agosto de 2009

Resultado - 46ª semana

sem blá blá blá, vamos ao resultado:

em 1º lugar: Au, do blog i see your true colours shine trough - nuvem de cor

"Ao existir. Quem nasce, certamente é porque acabou de sair de uma corrida. Os bebês crescem e começam a ter influência da sociedade. Então no maternal, começam outros tipos de corrida: Quem tem a lancheira mais bonita, quem canta mais alto a musica do lanchinho, quem faz a casinha mais bonita de massinha. No pré, quem sabe mais sobre Backardigans, quem tem a caneca mais bonita da Disney, quem consegue fazer os numeros de 1 a 10 sem errar o traço. Na primeira série, quem sabe mais sobre Dragon Ball, quem tem a Bayblade mais invensível, quem tem a barbie mais bonita.[...]"

em 2º lugar: Maria Carolina, do blog Coluna da Cary !

"O mundo nasceu há alguns bilhões de anos e consigo nasceu a raça humana e a tal da competição, que está presente em todo lugar, seja aqui ou acolá: simplesmente não dá pra fugir dela. Pra começar, já tivemos que vencer milhões de espermatozóides para estarmos aqui hoje, você lendo meu texto e eu expondo a minha opinião para você: sim, a primeira competição da nossa vida começa quando não sabemos nem se vamos sobreviver ao mundo que está do lado de fora do útero materno, aparentemente tão rústico e perigoso.[...]"

e empatadas em 3º lugar: Lu, do blog S.i.n.s o.f. a.n. a.n.g.e.l

"Ferias de julho, três personagens fictícios jogando War.
A garota, já com os olhos brilhando de ansiedade pela vitória, tira a carta-missão:
"Conquistar a Oceania, Europa e mais um continente a sua escolha."[...]"

E

Erica, do blog Sacudindo palavras

"Polimento, Lapidação, melhoramento - é por estas e outras coisas qe o mundo busca.

A competição. Competir para sobreviver num mundo de feras. Feras prontas para dar o bote. Inimigos reais, inimigos de carne ee osso, inimigos imaginários, monstros que nos atormentam no escuro da noite.[...]"

Parabéns garotas! O tema da semana já foi postados, fiquem ligados na nossa comunidade para as inscrições na moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário