18 de julho de 2009

Resultado - 43ª Semana

Esta semana, tivemos 70 participações, prova de que o Blorkutando está firme e forte, e que ainda tem folêgo, depois de um ano e quatro meses. Sim, esta semana revirando arquivos descobri a verdadeira data do nascimento do Blorkutando, para quem esta aqui a mais tempo ou para quem chegou a pouco a data foi 06/04/2008, e tinhamos um blog no wordpress, de lá para ca, crescemos trocamos de moderadores, evoluímos, e fizemos escola. Neste fim de semana em que chegamos a este número 70 de participações, queria em nome de todos que fizeram e fazem este projeto agradecer, agradecer a confiança, as participações, as ajudas, a tudo. Estou nele desde de que ele começou, em um papo na comunidade da revista Capricho até os dias de hoje, e não saberia viver sem ele. Sem os temas, os excelentes textos, as pérolas, e o sorriso de quando ganhamos, ou a certeza de que no próximo tema conseguiremos algo melhor. Não desistam.

E os vencedores desta semana 43 são:

Lugar foi para Marina Menezes do No Rose Without a Torn

"Olhar pra Trás
Lembro dos muitos livros que li, da minha primeira apresentação de ballet {há bons 10 anos}, de trechos de músicas velhas, do meu falecido cachorro diabético, o Kaê, das várias reuniões escoteiras em volta de lampiões e fogueiras, de quando eu era viciada em guitar hero e comecei a me interessar mais pelo universo do rock, do meu fanatismo por saias e vestidos, da tarde à toa em que criei esse blog, de quando eu praticamente desisti do ballet, do nascimento do meu irmão mais novo, da morte do meu tio, [...]

foi para Johana Alecrim do Confissões de uma Pessoa Entediada

"Lembranças
Lembro de quando você passava do meu lado e eu não percebia, lembro de quando eu não me proecupava do que você ia achar de mim, lenbro das vezes em que eu falava com você como se você fosse uma pessoa como qualquer outra. Lembro de quando você não era mais do que uma simples pessoa no mundo. Lembro de quando me perguntava coisas e eu não corava e ria. Lembro de como era fácil estar ao seu lado naquela época. Lembro de como era bom aquele tempo, de como era bom se sentir totalmente livre, [...]

foi para Maria Carolina do Coluna da Cary

"Agora são só lembranças...
Lembrança é aquela coisa que todo mundo tem, assim como pêlos pelo corpo ou então alguma coisa ou pessoa querida. Seja ele de pele negra ou então rosa com bolinhas verdes: querendo ou não nós tínhamos, temos e teremos lembranças até o fim da nossa vida, sejam elas boas ou ruins. Afinal, o normal da vida são seus altos e baixos, e se isso não acontece, procure o médico ou hospital mais próximo, porque alguma coisa errada está acontecendo. Algumas recordações são guardadas às sete chaves douradas, assim como um [...]


---> O que gostaria de ressaltar aqui, é que nesta semana, com o tema lembrança, foi bom ler o infinito mar de recordações, o sentimento em cada texto, cada um de sua forma, muito além de um prêmio, todos os que escreveram tem que sentir, escrever, ler aquilo que escreveu e estar satisfeito, pricipalmente com um tema que nos remete à acontecimentos importantes (tristes ou não). Parabéns a todos!

Um comentário:

  1. Eu escrevi, mas por problemas de nternet nao deu para colocar na comunidade...
    uma pena... parabens para as meninas!

    :)

    ResponderExcluir