27 de junho de 2009

Resultado - 40ª semana

Em 1º lugar, o blog Coluna da Cary

Nova Iorque, 18 de agosto de 2062
Caro tenente Spock
Estou enviando-lhe noticias sobre a investigação do planeta Terra, segundo a missão que o senhor me incumbiu. Afinal, as coisas não estão nada bem por aqui e aquela nuvem de fumaça negra que vimos daí de Marte é bem maior, olhando-se daqui da onde eu estou.Alguns noticiários tentam esclarecer aquilo que nós, marcianos, já constatamos há muito tempo atrás, não é mesmo tenente Spock? Eles tentam desvendar os segredos do nosso planeta, que na verdade nem chega a existir, e acabaram por se esquecer do seu próprio planeta, do seu próprio lar. Meros tolos... [...] - Cary

Em 2º lugar, o blog Menina Nina

Caro vermelhinho...
Querido Marte!!Como estão as coisas por aí? Fiquei sabendo que descobriram um dos seus grandes segredos! Descobriram que você já teve lagos em sua superfície!! Quem diria que um dia nós iríamos descobrir isso hein? Logo você que tentou tanto esconder isso para que meu povo tão destruidor não se interessasse por você... Mas o que acontece por aqui está me entristecendo demais! A ganância e o crescimento descontrolado da humanidade está comprometendo minha estrutura de uma forma devastadora. Minhas águas já não são mais tão limpas. Eles despejam todo tipo de resíduo químico nos meus leitos [...] - Nina

Em 3º lugar, o blog Vou Continuar Correndo

Cara Coreia do Norte,
Escrevo-lhe não apenas para criticar-lhe ou ofendê-la, mas também para afirmar que Barack Obama não quer desencadear uma guerra nuclear, quer apenas defender seus aliados - aonde se encaixa sua famosa irmã, Coreia do Sul. Não faria o mesmo se tivesse algum adepto? Eu penso que sim. De onde vem tanta teimosia de achar que um dia poderia lutar contra o mundo inteiro? Obviamente seu sistema nuclear além de especializado é bem potente, mas encare os fatos. Você um dos países mais fechados do mundo, e para quê? Se revoltar? O planeta (quase que) inteiro clama por paz mundial e a sua comunidade [...] - Carolina Machado

2 comentários:

  1. Muito bom os textos de vocês, meninas. *-*

    Ah, que legal... minha amiga Cary ganhou. ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, me tornei seguidor pra sempre passar por aqui! Ficarei feliz se você e seus amigos para passarem no meu blog, e tornar-se seguidor!

    ResponderExcluir