25 de abril de 2009

Resultado 31ª semana

Como contou a Yasmin, no total de participantes dessa semana tiveram 36 textos.  Muito obrigada por todas as pessoas que participaram, que continuam participando, claro.. e parabéns aos vencedores!

Temos algumas novidades na comunidade, como o Tópico Arquivo e o de Avaliações de textos.

Foram 5 vencedores, no total, e colocarei em ordem conforme as notas.

1º lugar:

"""Não leia revistas de beleza. Elas só vão fazer você se achar feio."
É, taí. Nunca entendi quem criou o padrão de beleza de universal. Quem disse que pra ser bonito você precisa ser magro, alto, ter o cabelo liso, usar roupas caras e ser rico? Apesar de ser loira, fazer escova progressiva e querer perder uns quilinhos, eu sou completamente a favor da beleza natural. Mais do que isso, sou a favor da felicidade natural. Se alguém é feliz usando uma calça tamanho 44, qual é o problema? Já passamos pelos tempos da ditadura. E as revistas de beleza realmente deixam infeliz quem não se encaixa no modo modelo de passarela de ser." [...] - escrito por Camilla, do blog Borboleta em Metamorfose. 

2º lugar:

* Arisa, do blog Arisa Shirosaki (link indisponível)

3º lugar:

" "Aproveite bem, o máximo que puder, o poder e a beleza da juventude." (Pedro Bial)
O ser humano é mesmo uma espécie extremamente complexa. Enquanto os animais correm assim que sentem o cheiro do inimigo, os homens insistem em apanhar e sentir na pele a dor do ceticismo, sempre esperando por dados cientificamente comprovados que nunca chegarão." - escrito por Fernanda Leal, do blog Sopa de entrelinhas. 

" A vida é curta demais. O que vem depois dela? Chamam de morte, mas ninguém sabe. Só o que se sabe da vida e que ela é frágil demais, delicada, bela demais. E que nenhum pôr-do-sol é igual a outro. Não digo que ela é curta demais para nós, que somos jovens. É curta para os velhos, também. Para eles o tempo parece passar mais rápido. Digo isso porque sei. Porque ouvi. " - escrito por Lina, do blog Infinite Melodie.

4º lugar:

" O fato é que ninguém está satisfeito com o que tem. Se aquela menina que tem uns quilinhos a mais e que vive reclamando dos pneuzinhos fosse magrinha, ela ia reclamar que as roupas, muitas vezes vivem caindo. E ao contrário, se a magrinha fosse mais cheinha e tivesse uma barriguinha nada saliente, ela ia reclamar que queria ter mais umas curvinhas e uma barriguinha sequinha. Estamos cansados (as) de ver isso todos os dias. " - escrito por Denise, do blog Nada (in)comum.


Tema 32ª semana.

O tema dessa semana é: Sorte - você acredita? 
Sem muitos detalhes, acho que é só isso mesmo!

Poste o link de seus textos na comunidade até sexta (01/05) e o resultado sairá sábado (02/05).

Aviso para os novos participantes, ou pra quem quer saber como participar.. Visite nossa comunidade!

OBS: Não aceitamos textos mandados por comentários aqui no blog, apenas no respectivo tópico. 

5 comentários:

  1. Aaah! Destaque! Já posso dormir feliz, rs. Enfim, parabéns para todas as meninas e meninos (acho que é só um, mas tudo bem) que participaram! Os textos estão cada vez melhores.

    Quanto ao novo tema, acho que vai ser bem interessante ver a diversidade de opiniões sobre o assunto. :)

    ResponderExcluir
  2. ah, não foi dessa vez :/ mas vou caprichar no próximo!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Não foi dessa vez pra mim :/ Mas vou tentar sempre e que venha a inspiração pra mim começar o texto dessa semana :*

    ResponderExcluir
  4. Não tinha me visto ali no terceiro lugar, agora que fui reparar.
    Tanto que eu ia comentar dizendo:
    "Ué. Não eram cinco ganhadores? Tem quatro ali."


    Obaa :D

    ResponderExcluir
  5. obrigada vocês! sei que por ter sido o destaque do mês de março, muitas pessoas visitaram o meu blog, estão adorando os meus posts, finalmente meu trabalho (meu prazer de escrever) está sendo reconhecido! parabens pelo que o blorkutando é hoje, um beijo.
    http://maybe-now.zip.net

    ResponderExcluir