30 de abril de 2009

Post de agradecimento.

Resolvi hoje, fazer esse post de agradecimento para todos vocês, que participam até hoje, que estão entrando agora ou que apenas seguem. Hoje, eu faço 6 meses como moderadora do blorkutando, e são vocês que me fazem continuar até hoje. Logo no início do ano, quando a Ju avisou que ia parar com o Blorkutando, eu corri atrás e pedi a ela para continuar, mesmo sozinha, porque sinceramente, não vivo mais sem isso. 
Talvez o motivo do agradecimento seja também porque no tema passado batemos o recorde de participações e no tópico de participantes do orkut, são exatamente 53. Isso me deixa muito feliz, ver que vocês levam a sério, mesmo sendo uma diversão ou aprimoramento dos textos pra quem quer fazer jornalismo, vocês estão sempre ali, ganhando ou não. 
Vocês sempre podem sugerir temas ou melhoramentos para a comunidade ou blog, pois sempre que eu puder, irei realizá-los. Vamos melhorar o nosso Blorkutando!
Obrigada a todos vocês!
Beijos,
Lary Gerheim. 

7 comentários:

  1. sou feliz em participar do blokurtando!
    nunca ganhei, mas eu continuo na luta para ser escolhida!
    beijo lah
    ps> eu te add no msn!
    bj

    ResponderExcluir
  2. ah que é isso, essa legião de seguidores se deve ao fato do trabalho bem feito! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu é que tenho que agradecer.
    Apesar de amar meu blog e saber que n teria coragem pra fazer isso, já havia pensado em deletá-lo por falta de assunto. E o blorkutando só me ajuda nisso, com os temas, que nos apimentam, desafiam.. Alguns mais emocionantes, outros mais tensos, enfim, legais de desenvolver.
    Amo
    ;D

    ResponderExcluir
  4. eu to recém começando sabe? mas eu faço de tudo para conseguir ser destaque *-*

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você decidiu continuar (: Senão hoje não estaríamos lendo esse lindo texto, todos nós fazemos o blorkutando, mas se não tivesse uma modera presente e participativa, as coisas tbm não estariam assim.
    :*

    ResponderExcluir
  6. aiin, que lindo *--*
    mesmo participando a pouquíssimo tempo fico emocionada.

    ResponderExcluir
  7. Valeu, Lary! Você faz um bom trabalho. :D

    ResponderExcluir