28 de novembro de 2008

as vencedoras da semana

"Em um tempo, onde mensagens eram manuscritas, novelas eram ouvidas e telefone era coisa de milionário... Viviam pessoas alegres. Talvez alegria não seja a palavra, eu diria livres! Pessoas que usufruiam da sua criatividade para viver e se divertir.
Pensando bem... tecnologia tambem é sinônimo de criatividade. Sem graça mesmo é o que muitos de nós fazemos com ela! O pior, é que essa fonte de criatividade criou uma raça de pessoas insossas, que não sabem o que fazer com um limão se não tiver liquidificador. Que ficam malucas se passarem um dia sem computador ou o celular e que no calor a última coisa que pensam é abrir a janela[...]"
escrito por May Carvalho, do Sweet Girl

"Era tão divertido, alguns anos atrás, quando eu me divertia pela minha casa sem a preocupação de ver quantos recados eu tenho no orkut ou se alguém falou comigo no MSN. Era bom, era legal. Eu mandava cartinhas para as minhas amigas e passava a tarde toda escrevendo em alguns dos meus cadernos que hoje nem sei onde estão. Eu jogava vôlei na rua da minha casa com minhas vizinhas, e hoje passo duas horas por dia na academia malhando pra manter a barriguinha que eu sempre tive. Isso sem contar nas horas que eu passo pensando em um perfil legal pra me rotular no orkut"
escrito por Dani, do Ouvindo Rock

"As comunicações estão cada vez ficando mais instantâneas, tornando assim o mundo cada vez “menor”. Antigamente demoravam meses para chegar uma carta em outro país e hoje já podemos conversar audiovisualmente através da webcam com qualquer pessoa em qualquer lugar no mundo, e para o e-mail chegar no seu destino basta apenas alguns minutos, ou melhor segundos[...]"
escrito por Fabi, do pen drive -

o novo tema é 'a idade certa', fique sabendo mais na nossa comunidade
e no fim do mês, o Destaque do Mês, aguardem.

2 comentários:

  1. Aiin meu texto foi escolhiidoo :x
    Acho que vou morrer de felicidade 8)
    hehe, briiiigadãããõoo

    ResponderExcluir
  2. tô ansiosa pra saber quem vai ser o destque desse mês :x
    Hauashuahsuahsu.

    Amei esse tema.. é ótimo pra escrever!

    Beijos

    ResponderExcluir