18 de julho de 2008

Resultado - O que é ter estilo?

Bom,nós já escolhemos as vencedoras do primeiro tema. E então,o resultado...
E os três textos escolhidos foram:

"Frase clichê: ' alguns tem, outros tentam ter'.
Tá certo que eu não concordo com isso, porque a vida oferece pra uns uma possibilidade, um jeito.
Não tem como as pessoas serem iguais, terem os mesmos gostos, que tédio seria o mundo com todos gostando da mesma banda, do mesmo tipo de roupa, do mesmo livro, e até mesmo de um só tipo de pessoa!
Não tem como as pessoas serem iguais, terem os mesmos gostos, que tédio seria o mundo com todos gostando da mesma banda, do mesmo tipo de roupa, do mesmo livro, e até mesmo de um só tipo de pessoa!
Ter estilo é ser você mesmo independente do que falam e pensam, mas são poucas as pessoas que conseguem mantê-lo em todas as circustâncias.
Ser você é o que há!" de Luize,do blog http://luuuuize.blogspot.com/

"Desde sempre o ser humano tenta responder a pergunta “Quem sou eu” (não, eu não estou falando do orkut ¬¬), mas não existe uma resposta simples e completa.
Na verdade ainda não encontraram argumentos viáveis para responder quem somos por que são uma série de fatores que formam o nosso ‘eu’ e não apenas uma resposta.
Nós somos as coisas que vemos, as músicas que ouvimos, os livros que lemos, as pessoas que amamos, as roupas que vestimos, as palavras que falamos, enfim, somos as coisas que fazemos.
Por mais simples que pareça, muitos ainda não conseguem encontrar ou perceber esses fatores dentro de si. Aqueles que conseguiram perceber isso sabem quem realmente são e em conseqüência passam a ter estilo.
E é através dele que os outros poderão saber quem somos.
Em poucas palavras, ter estilo é se conhecer e mostrar isso através de pequenas ações, como o modo de se comportar e de se vestir.
Quando uma pessoa se encontra ela é mais feliz, mais compreendida e sua identidade é totalmente perceptível.
Não muito diferente das outras coisas, a definição de estilo pode variar de uma pessoa para outra, pois cada um sabe de si.
Respeitar o outro é algo básico e ter caráter é uma questão de estilo." de Adri,do blog http://www.aprendizdeblogueira.blogspot.com/

"Todo mundo acha que eu não sou uma pessoa do tipo 'vaidosa'.
E não sou mesmo. Minha irmã, é o oposto de mim !
Pra ir na esquina, passa batom e coloca brinco !
QUANDO que eu vou fazer isso ? QUANDO ? Acho que nunca.
Confesso que as vezes é um defeito meu . Mas não faz o meu estilo.
Me visto da forma que me sinto bem (não que ela - e todas as pessoas mega vaidosas- não se sintam.) , mas eu não associo estar bem com estar toda arrumadinha .
Como eu disse, é meu estilo . Posso ir de bermudão + blusa na esquina que é o que eu to afim de vestir naquele momento.
Posso tá patty num dia, emo no outro, hippie na proxima semana. E por aê vai .
Pessoa que tem um estilo seu, único não sabe a graça de ser várias numa só !" de Natália,do blog http://www.destartes.blogspot.com/

Então,é isso. Mas tarde 'soltaremos' o próximo tema.
Até mais,Beijos.

Obs.: Ah,esqueci de dizer que foi suuuper difícil escolher os três melhores textos,todos estão muito bons. :D

4 comentários: