Para comemorar o aniversário do Blorkutando nossa proposta é justamente falar sobre aniversários Tem todo ano e mesmo assim ninguém enjoa, no fundo a maioria gosta de aniversário, mesmo aqueles que fogem de comemorar. Tem gente que anuncia pra todo mundo, tem gente que nem gosta de dizer que é seu aniversário.
Todo mundo conta os dias pra o aniversário mesmo que inconscientemente, espera que os amigos liguem, o namorado ou o pretende. Espera receber presentes, quem sabe até uma festa surpresa. Uns sempre sonharam com festa de debutantes, valsa e tudo mais, outros preferem uma viagem.
Podemos morrer de vergonha com o parabéns ou com um presente exagerado, mas aquela data fica marcada, seja pela festa perfeita, ou pelo desastre, seja por uma comemoração simples e tímida mas que ficou guardada. Fazer aniversário e crescer, ver um ano de mudanças, de amadurecimento, como o Bk cresceu nestes 2 anos São experiências.
Escreva sobre o tema, sobre os aniversários que já teve, foram insequecíveis por qual motivo? Gosta ou abomina esta comemoração? Disserte a respeito ou crie um conto de aniversário, pode usar como fundo o Bk, seja criativo e neste tema queremos que ilustre, com foto, desenho enfim, valerá como quesito de nota. Poste o email junto para receber a nota.
Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (02/04) e o resultado sai no blog do Blorkutando no sábado (03/04).
Olá, entrei na comunidade porém precisa ser aprovado e tudo mais.. e queria deixar registrado meu post sobre o tema, bom aguardo ser aprovado na comunidade, mas coloco aqui um link para meu texto.
ResponderExcluirhttp://caosdeinverno.blogspot.com/2010/03/lembrancas.html
Obrigado!
Abraços
adorei o blog e já to seguindo blog, segui o meu !
ResponderExcluirOi! Te seguindo, segue tbm? :D' Adorei o blog ;)
ResponderExcluirhttp://estradasemninguem.blogspot.com/2010/04/apenas-mais-um-dia.html
ResponderExcluirgiolundgren@gmail.com
Tou esperando ser aprovada na comunidade ainda.
AI AI AI , ainda bem que já postei o meu texto *--* espero que tenha ficado bom.
ResponderExcluir