15 de janeiro de 2011

Tema - 121ª Semana

O tema desta semana é: "Tempo?!"

Quando uma coisa muito ruim acontece, quando uma amizade ou sentimento acaba, quando uma morte inesperada acontece, quando uma decepção surge de onde menos esperamos, quando os problemas são maiores que a solução. Costumamos acreditar que o tempo vai fazer com que nos esqueçamos de tudo. Ouvimos as pessoas ao nosso redor falando certas frases clichês e tentamos seguir em frente.

E você, acredita que com o tempo tudo se arranja? Prefere deixar o tempo passar ou enfrentar os problemas? Acomodar-se e sossegar o coração ou enfrentar e remoer as dores e tudo de ruim? Quando pedimos um tempo na relação as coisas resolvem ou pioram? É possível mesmo transceder o problema e deixar o passar do tempo resolver tudo? Divida opiniões e experiências , escreva de forma dissertativa ou narrativa. Aborde o tema como melhor preferir, o tempo cura tudo ou isso é só mais um ditado bonitinho usado para consolar as pessoas diante a tragédia e decepção?

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (21/01) e o resultado sai aqui no blog do Blorkutando sábado (22/01).

Nenhum comentário:

Postar um comentário