1 de maio de 2010

Tema - 84ª Semana

O tema desta semana é: "Em Grupo"

Leões precisam de suas alcatéias, pássaros precisam se deus bandos. Estando em uma sociedade, os homens também precisam uns dos outros pra sobreviver. De fato as relações sociais são a base da sociedade, trabalhar em grupo é muitas vezes exigido de nós.

Mesmo que as vezes isso fique complicado, afinal são tantas personalidades, muitas diferenças na forma de pensar e trabalhar. Tem o preguiçoso, o sabe tudo, o mandão e o deixa disso. De escolas a empresas, trabalhar em equipe, seja aonde for não é tarefa fácil. Existem coisas boas nisso tudo, como diz o ditado: “Duas cabeças pesam melhor do que uma.” E no fim, depois de muita discussão o resultado fica melhor do que estivesse fazendo-o sozinho.

Conte-nos uma experiência, ou trabalhe o tema. Que tipo de pessoa você é quando trabalha em grupo? Prefere trabalhar em grupo ou sozinho? Porque trabalhar em grupo não é tão fácil mesmo sendo um grupo de amigos? Conte-nos experiências, disserte ou crie uma narrativa em cima do tema. Email junto para receber a nota.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (07/05) e o resultado sai aqui no blog do Blorkutando no sábado (08/05).

2 comentários:

  1. Oi meninas! Toh curtindo demais ler o blog de vocês, hein! É verdade. Sou um cara sensível. Não é papo não. Virei seguidor.

    Comecei agora com meu blog e espero a visita da galera lá ta bom?

    FUI!

    ResponderExcluir